FAQ 

 

O que é Bassi.com.br?

O site Bassi é um e-commerce que une os pedidos de carnes do bairro e conecta com o parceiro cliente mais próximo para trazer aos nossos consumidores a comodidade de ter os excelentes produtos Marfrig com toda a comodidade de receber em casa com uma entrega eficiente.

 

Como a Bassi.com.br funciona?

O site possibilita o acesso a todos os cortes mais selecionados das marcas Marfrig. Depois de escolher os ítens que deseja comprar, o cliente fará o pagamento on-line através do cartão de crédito e receberá por e-mail o status dos pedidos.

 

Posso escolher um cliente parceiro no site?

O cliente não terá que se preocupar em selecionar o cliente parceiro, nós faremos a busca via geolocalização e encontraremos os ítens desejados em nossos clientes parceiros mais próximos para levarmos com toda a comodidade à você.

 

Como a Bassi.com.br escolhe o cliente parceiro em que comprará o meu pedido?

Com mecanismos de inteligência artificial da Bassi o sistema encontrará os produtos desejados em nossos parceiros mais próximos de você.

 

O serviço é grátis?

Destinamos 100% da taxa de delivery ao serviço de entregas. E a venda do produto 100% é do nosso cliente Parceiro descontando as taxas das operadoras inerentes ao processo de cartão de crédito e gateway.

 

O que posso comprar no site Bassi?

A Bassi.com.br oferece os melhores cortes de carnes Bassi e Bassi Angus. Essas são as nossas marcas de carnes bovinas que atua no segmento Premium Gourmet, direcionada aos públicos mais exigentes que valorizam uma experiência superior com a carne. Também é oferecido cortes de Montana Steakhouse, nossa linha de cortes desenvolvida para a melhor experiência em seu churrasco e de Plantplus™️, que oferece alimentos à base de plantas que oferece tudo o que você mais ama: sabor, textura e qualidade nutritiva.

 

Como encontro o produto que quero no site?

Basta localizar o ícone de "busca" indicado por uma "lupa" na parte superior do site e digitar o nome do produto desejado.

 

Não achei o que procuro. O que devo fazer?

Quando você digitar um produto e não o encontrar, acesse nossa tela de contato e fale diretamente com nosso atendimento, vamos lhe dar uma atenção especial. 

Atendimento ao cliente 0800 047 25 27.

 

Como sei que meu pedido foi confirmado?

Pelo site você acompanhará todos os passos do seu pedido dentro da tela "Meus Pedidos". Notificações também serão enviadas ao seu e-mail conforme a evolução do seu pedido.

 

Posso pedir na Bassi.com.br solicitações especiais?

No campo de informações do produto você poderá nos orientar sobre algum pedido especial.

 

O endereço que informei está errado. Como faço para corrigir?

Pelo site você pode excluir e adicionar o novo endereço. Caso tenha um pedido em andamento, entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento. Atendimento ao cliente 0800 047 25 27.

 

O que acontece se eu ficar sem internet durante a compra?

Se você finalizou a compra, o seu pedido será processado e entregue no local indicado. O site dispõe de canais de atendimento via telefone fixo e móvel.

 

A Bassi.com.br é uma Loja?

O site é um serviço de tecnologia para intermediar atendimento, clientes, consumidores e entregadores.

 

Qual a idade mínima para usar o aplicativo?

Não há idade mínima para utilizar o aplicativo.

 

Preciso estar em casa para receber o entregador?

É necessário que haja alguém (não necessariamente quem fez o pedido) para receber o pedido do entregador.

 

Posso cancelar o pedido?

Sim. Pelo site você consegue cancelar enquanto o pedido não saiu para entrega. Depois que o entregador sair do cliente Parceiro, você consegue cancelar solicitando diretamente ao nosso atendimento. Atendimento ao cliente 0800 047 25 27.

 

Como armazenar os produtos Resfriados?

Produtos Resfriados: Mantenha resfriado a uma temperatura de 0°C a 7°C.

 

Validade de produtos Congelados?

Produtos congelados: Mantenha congelado a -12°C ou mais frio.

- Validade à -4°C (congelador): 6 meses.

- Validade à 4°C (refrigerador): 2 dias.

 

Dicas de conservação em casa produtos resfriados?

- Após aberto consumir em até 2 dias.

- Uma vez descongelado, este produto não deve ser congelado novamente.

 

Dicas de conservação em casa produtos congelados?

- Após aberto consumir em até 2 dias.

- Uma vez descongelado, este produto não deve ser congelado novamente.